segunda-feira, 15 de junho de 2009

Banda - Polar


Já descobriu uma banda, se identificou muito com o som e quando foi atrás, descobriu que ela acabou?

O questionamento inicial desse post não diz respeito a mim, mas os amigos a quem apresento a banda, isso quase sempre se concretiza.

Graças a Deus eu conheci o Polar antes de acabar, fui a um show deles aqui em Natal, no ano de 2006, um show junto com o Gram (também acabou) e o Mombojó...pois é, show fantástico.

É quase impossível não sentir algo forte com as músicas. Letras bonitas, acompanhadas de melodias gostosas de se ouvir, fazem do Polar uma das bandas que qualquer um deve conhecer...mesmo sabendo que acabou.

Na falta de músicas novas, você pode se esbaldar no blog do antigo vocalista Manoel Magalhães.


Acesse o Myspace do Polar

2 comentários:

  1. Gostei do som, eu quero esse CD.
    Bernardo.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho do mesmo sentimento. Conheci a Polar antes de acabar, muito pouco antes. Comprei o cd, mas não fui a nenhum show - uma pena.

    ResponderExcluir